Powered By Blogger

domingo, 18 de setembro de 2011

CONVITE AOS PAIS


Convite ao compromisso,
  O professor Joaquim e direção da escola vêm através deste, comunicar aos pais de alunos da escola Jesus Coutinho que este professor juntamente com a direção da escola implantou o projeto AMPLIAR AÇÃO. Este projeto tem por finalidade preparar o seu filho para fazer avaliação externa, ou seja, a PROVA BRASIL. Esta prova está sendo anunciada pela televisão e será realizada no mês de novembro em todo Brasil. Ela serve para medir o conhecimento do seu filho. Preocupados com o desempenho do seu filho e com objetivo de melhor prepará-lo nós resolvemos implantar esse projeto nesta escola. Tendo sido muito proveitoso para aqueles que já estão participando.
      E se o seu filho já está participando desse reforço, parabéns, para vocês pai e filho, pois é um curso que não só prepara para a Prova Brasil, mas também revisar conceitos e conhecimento de muita importância para o futuro do seu filho. E assim, e com certeza, ele sairá bem preparado para enfrentará com mais facilidade uma nova fase de ensino, ou seja, o ensino médio.
        Assim, se o seu filho ainda não está participando, ajude-o, incentive-o e ajude-nos a melhorar a futuro do seu filho. Tenha certeza que na escola ele estará aprendendo para ter um futuro melhor e se assim for o seu desejo conte com nossa ajudar para ampliar a ação dos estudos de seu filho. Se você quiser ter um filho trabalhando em banco, correio, hospital, escola ou em qualquer outra instituição de prestígio; Agora é o tempo oportuno para ele aprender o básico para chega a essa condição. E somente o estudo, vai fazer dele um cidadão bem sucedido neste mundo e assim, irá melhorar sua própria vida, com também a vida de seus familiares. Ou seja, “É MELHOR SOFRER AGORA PARA ESTUADAR, DO QUE SOFRER A VIDA TODA POR NÃO TER ESTUDADO”.  Se for isso o que você deseja, conte com o nosso esforço, nosso apoio e juntos vão melhorar a vida dos nossos jovens.
    Para que isso possa acontecer e não iremos medir esforços para ensinar ao seu filho, o melhor caminho para o sucesso. A escola conta com recursos, pois, conseguimos material de estudo, e assim, estamos sempre à disposição de seu filho na escola, ou em qualquer lugar para ensinar e tira as duvidas.
          Além de o projeto “AMPLIAR AÇÃO” para o 9º ano, também estamos com reforço de matemática para alunos do 8º, 7º e 6º no pela manhã.   Procure o nosso horário e não deixe de mandar o seu filho que podemos ajudar e temos os recursos necessários para ampliar a aprendizagem dos alunos.
    E assim, juntos (PAI, ALUNO E PROFESSOR) vamos superar as dificuldades e dúvidas dos alunos desta escola, para que seu filho possa crescer em conhecimento e está preparado para viver neste mundo tão conturbado e violento.
    A escola é o lugar mais ideal e adequado para acolher seu filho. PAI e MÃE ajudem a educar seu filho. Para isso, conte com todos nós desta Escola, estamos aqui.
   A educação se inicia na família e se completa na escola.
Para quaisquer esclarecimentos estamos a sua inteira disposição. 

Assina pai ou mãe                                                                   Assina aluno

 Assina professor                                                                     Assina direção escolar
                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário